Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gráficos/foto




2 comentários:

Rinalda disse...

este grafico é mto lindo!!!!!! como vc fez para tê-lo, gosteria de fazer tbm, se puder me ajudar ficarei agradecida,obrigado, Lane. Este é meu endereço pra correspondencia laneandrade.blogspot.com

Raquel disse...

amei esses gráficos, poderia me dizer como fazer??? por favor!!!!!!!!!

responda no meu e-mail:
raquel_amorim11@hotmail.com


desde já agradeço bjsssss

QUE HORAS SÃO?

VOLTE SEMPRE!

Seguidores

 
Bordados Ponto Cruz © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.