Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gráficos Smilinguido





























5 comentários:

artemis.dianna disse...

Gostaria de te dar os parabéns!!! seu blog está lindo,os gráficos do smilinguido são fofos,enfim,está tudo um mimo!!!! Já até adicionei nos meus favoritos!!!

Ana Carolina Azevêdo disse...

Oiii.
Adorei seu blog!!!
Tava procurando mais graficos do smilinguido e achei seu blog. acabei de bordar um atpe que vc postou aqui que é ele deitado em uma meia lua. Ficou lindoooo!!
Bjin

me visite e diga que foi daqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1307823372445407749

simone disse...

Olá, amei os gráficos, só que não estou conseguindo abrir no meu pc, será que poderia me enviar por email.
Abraços!!!
email: phillicaua@yahoo.com.br

Daia Rauber disse...

Oiee.. amei teus graficos do Smilinguido, mas não teria como vc me mandar por email, não to conseguindo visualizar bem os pontos...
Obrigado

Deus abençoe

Lidia disse...

Adorei os graficos! me mande uns por imail,pufavor!!!!!!!!!!!!!!

QUE HORAS SÃO?

VOLTE SEMPRE!

Seguidores

 
Bordados Ponto Cruz © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.